Entrevista – Snowblind

0
Desenho de uma flor

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Capa da banda Snowblind / Reprodução: Instagram 

Hoje vamos falar de uma banda que representa muito bem o título de tributo ao Pearl Jam. Por conta disso, convidamos alguns membros da Snowblind, para conversar sobre: 

  • O começo da Snowblind;
  • As experiências vindas dos anos de banda;
  • As formações iniciais até hoje;
  • Como está sendo a pandemia para a banda;
  • Projetos futuros.

E muito mais! A entrevista está disponível no nosso canal do Youtube, o Rock In BH, e você pode acessar através do link abaixo. Não esqueça de deixar o like e compartilhar o vídeo!

Siga-nos também nas redes sociais, pois sempre divulgamos quais serão os próximos entrevistados ou temas de vídeo. 

Quem é a Snowblind?

Formada em 1999, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, a Snowblind tinha como intuito de fazer um tributo com total fidelidade a um dos maiores grupos do Movimento Grunge dos anos 90: a grande banda norte-americana Pearl Jam. 

A banda cover é formada, atualmente, por cinco integrantes: Leo Vedder, no vocal; Guto Copel, no baixo; Nobru Mossri – “Nobru é o inverso de Bruno – na bateria; André Aranha, na guitarra; e por último, para fechar o time, Marcus Reis – conhecido como Mingau – também na guitarra. Todos eles são músicos experientes e amantes do rock n’ roll. 

Características da banda Snowblind

A Snowblind se destaca pela qualidade musical e pela flexibilidade do seu setlist.

Além disso, graças ao vocais de Leo Vedder, o grupo sempre consegue inovar nas performances, tornando-se um destaque no cenário nacional e trazendo um som único – mesmo que sejam músicas mais conhecidas. 

Porém, devido a pandemia, a banda não conseguiu mais se apresentar na noite, e precisaram se reinventar, assim como diversos artistas/grupos que já passaram pelo canal.

Por conta disso, ano passado, eles fizeram uma grande live no Youtube, com a setlist dos shows. Foi um grande sucesso, e esse ano, a Snowblind seguiu com a “Live Two”, com mais de 2h de duração.

Para conferir esses dois shows, além de algumas apresentações que aconteceram anteriormente, basta clicar no link abaixo e conferir o canal da banda. E se inscrevam! 

Youtube: https://www.youtube.com/c/SNOWBLINDBH

Além disso, acompanhe o cotidiano da banda e as novidades através das redes sociais, pois eles estão sempre atualizando os seguidores por lá:

Instagram: https://www.instagram.com/snowblindbh/ 

Facebook: https://www.facebook.com/snowblindbh 

Gostou? Deixe já seu comentário!

Você já ouviu o som e acompanha o trabalho da Snowblind? Gostou?

Deixe seu comentário e fale mais a respeito dos conteúdos e projetos deles. É sempre importante complementar o conteúdo desta grande banda do nosso cenário.

Compartilhar.

Sobre o Autor