Beerstock Pub

0

Conheça tudo sobre o Beerstock Pub. Local de rock e casa de eventos, localizado no Buritis, com cervejas artesanais e atrações para crianças e adultos. Boa leitura!

Texto, Logotipo

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Beerstock / Reprodução: Instagram

A história do Beerstock Pub começou há 5 anos. Incialmente, o local era um growler station – um lugar pequeno, sem muita estrutura, para venda de cerveja. Mas ao mudar a administração, passou a ser conhecido como é hoje: um pub, para levar a família, amigos e até animais de estimação e curtir um ambiente amigável, com boa música e uma ótima comida. 

Localizado em Buritis, em BH, o Beerstock oferece ao público um espaço diferenciado, em todas as áreas.

A parte externa possui estacionamento para os clientes e também um deck, geralmente usado para grandes eventos.

Já a parte interna, a decoração do salão principal apresenta um estilo rústico e com muitas referências ao rock n’ roll.

Imagem em preto e branco de gato sentado por cima de entrada de estabelecimento

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Decoração diferenciada

Ainda falando sobre a parte interna do Beerstock Pub, seguindo para as salas secundárias, há mesas de sinuca e também, espaço kids.

Além disso, o teto do ambiente está escrito o título de várias músicas clássicas do rock, como “Highway to Hell”, do AC/DC e “Stairway to Heaven” do Led Zeppelin. 

Casa de mesa de bilhar

Descrição gerada automaticamente
Mesas de sunica do Beerstock / Créditos: Yuri Lauar
Uma imagem contendo teto, no interior, mesa, quarto

Descrição gerada automaticamente
Espaço Kids / Créditos: Arthur Pedro
Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Teto com títulos de músicas clássicas do rock / Créditos: Marcelo Luiz

Bebida à noite toda é só no Beerstock Pub

O Beerstock Pub oferece cerveja a noite inteira, mas preste atenção: os clientes podem levar seus próprios growlers – garrafões que variam de 1l a 5l – ou comprar lá, para aproveitar as cervejas artesanais.

Já os chopes, além de estarem disponíveis em 300ml e 500ml, também são distribuídos em 20 torneiras on tap, entre cervejarias convidadas e o chope da casa. 

Fique atento às promoções. Geralmente, elas acontecem nas quartas e quintas. Uma delas é o Happy Hour, que acontece das 18h às 21h00, os chopes de 500ml saem pelo valor do de 300ml.

Nestes dias da semana há alguns petiscos com preços especiais, a partir de R$10,00, e sinuca liberada – geralmente essa promoção é válida para os chopes da casa.

A outra é com relação às cervejas: na compra de dois chopes Pilsen o terceiro é por conta da casa

Mas o Beerstock também pensa nos clientes que não consomem cerveja ou chopp, e também nas crianças que não bebem nada alcoólico.

Por isso, eles também contam com drinks, vinhos, energético, refrigerante, suco natural e água mineral.

A Gastronomia 

As comidas do cardápio do Beerstock são ao “estilo boteco” e com preços bastante acessíveis.

Dentre as opções, o cliente pode encontrar: espetos – como contrafilé, kafta, entre outros – poções, sanduíches e sobremesas. Para quem é vegano ou vegetariano, também pode descobrir alguns pratos interessantes. 

Poções feitas pela casa / Créditos: Casa Cor – São Paulo

As promoções nas quartas e quintas também valem para alguns petiscos. Eles selecionam quais outros pratos entram nesse meio. Lembrando que apesar de mais baratos, as comidas são vendidas em tamanho reduzido. 

Música de qualidade!

Seguindo todos os protocolos – conforme a legislação municipal no combate ao Covid-19 – o objetivo do Beerstock Pub é ser um local agradável para as pessoas que gostam um bom rock n’ roll, trazendo sempre diversas atrações – tanto bandas cover, quanto grupos autorais – às sextas, sábados e véspera de feriados com cobrança de entrada (R$10,00).

Transmissão de Jogos

O Beerstock Pub também pensa nos clientes que são apaixonados por futebol. Por isso, sempre transmitem jogos dos times mineiros – como o Campeonato Mineiro, Brasileirão e até jogos da série B, caso algum time esteja lá – e internacionais, como a Champions League. 

Aposto que você ficou com vontade de conhecer o lugar, não é mesmo? Chame a família, os amigos ou aquela pessoa especial para uma noite no Beerstock. Vale a pena conferir!

Informações: 

Horário de funcionamento

  • Quarta à Sexta, das 18h às 01h
  • Sábado e Domingo, das 16h às 01h
  • Segunda e Terça, fechado 
Compartilhar.

Sobre o Autor

Amante do estilo rock n' roll, tem experiência com o estilo e bandas. Procura fomentar o movimento através do Rock in BH, oferecendo um conteúdo de qualidade para pessoas do ramo, apaixonadas por rock, e para aquelas que estão em busca do conhecimento do rock n' roll. Desenvolvedor de sistemas e jogador de futebol americano. Casado e feliz com a Nathalia Martins.