Jack Rock Bar – Pioneiro do Circuito em BH

0

Informações abaixo para o Jack Rock Bar:

O Jack Rock Bar foi inaugurado em 2003, e é uma grande referência no cenário do rock em Belo Horizonte. A casa fica localizada na região da Savassi e chama a atenção pelo seu estilo, estrutura e toda sofisticação que engloba o ambiente.

Recebe sempre muitas pessoas, principalmente os amantes do Rock’n Roll. E um grande diferencial, é que ela é totalmente acessível para pessoas portadoras de deficiência física. 

O ambiente pub traz uma modernidade para o estilo, onde em seus anos passados não experimentou, sendo o pioneiro e uma inspiração para outras casas, que buscaram seguir esta linha para os seus ambientes.

Sobre o Rock

Não é preciso muito para falar sobre esse gênero que embala a vida de muitas pessoas no mundo todo. Surgiu nos Estados Unidos da década de 50 e se espalhou muito rapidamente para outros países. Logo, se tornou um dos estilos musicais mais tocados no planeta.

A inspiração do Jack Rock Bar veio totalmente no rock. A casa é totalmente dedicada a esse tema, com decoração, adereços, show e outros artigos relacionados ao Rock. Trazendo muita diversão e alegria durante toda a semana.

Sobre o Jack Rock Bar

O nome Jack Rock Bar foi inspirado no clássico The Jack, de uma das bandas australianas mais conhecidas o “AC/DC”. É uma casa que transpira Rock desde a sua estrutura até toda a sua trajetória.

O ambiente é todo preparado para transportar os seus clientes para um mundo genuíno do Rock’n Roll. Com decoração que remetem ao tema, quadros, objetos e outros adereços que o tornam ainda mais encantador.

O Jack Rock Bar por meio da Revista VEJA BH foi eleito como a melhor casa de Música Ao Vivo de Belo Horizonte no ano de 2011 e 2012. Pela publicação especializada na vida noturna da região mineira e em 2014 recebeu o prêmio de “Encontro Gastrô”, produzido pela Revista Encontro como “Melhor casa para se paquerar em BH”.

Jack Rock Bar e o Circuito do Rock

O Jack é uma das casas que está incluido no movimento do Circuito do Rock, que conta com uma gama de bandas que hoje fazem parte da elite em BH, com grandes covers e bandas que atraem o público nostálgico, que buscam ouvir a música de seus grandes ídolos ao vivo. Ou seja, não é simplesmente formar uma banda e pedir pra tocar. No Circuito do Rock, está a Elite!

Além do Jack Rock Bar, o Lord Pub BH também é uma das casas de rock que está incluído no movimento do Circuito do Rock.

Programação do Jack Rock Bar

A programação do palco do Jack Rock Bar geralmente vai de quarta-feira a domingo, mas tem períodos em que o Jack tem tido sua programação de segunda a domingo, com shows de sucesso em homenagem as maiores bandas de rock de todos os tempos.

Para uma maior comodidade e facilidade aos seus clientes, a casa aceita vários tipos de cartões de crédito e débito, como Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo.

A classificação é apenas para maiores de 18 anos e o ambiente tem capacidade para 420 pessoas.

As programação para os próximos eventos do Jack são encontrados todos no site do Circuito do Rock, e para eventos especiais, os ingressos também podem ser adquiridos através do Sympla, como programação para o Dia Mundial do Rock.

O ambiente

A casa tem estacionamento próprio, mesas de sinuca, ar condicionado, televisores em todos os ambientes, telão no salão principal onde ocorrem os shows. O cardapio do Jack conta com um ambiente Sushi Lounge que além de comidas japonesas também oferece outros tipos de gastronomias e bebidas.

Com o slogan “Jack Rock Bar, como nos bons tempos”, a casa vem para levar os seus clientes para uma volta ao mundo do Rock desde o início até os dias atuais. Trazendo uma nostalgia encantada de bandas, ritmos, cantores e astros desse universo.

O que achou do Jack Rock Bar? Comente!

E você já conhece o Jack Rock Bar? Gostou e se divertiu nessa casa? Deixe aqui seu comentário
com os pontos positivos, negativos e nos conte como é viajar nesse mundo do Rock.

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Amante do estilo rock n' roll, tem experiência com o estilo e bandas. Procura fomentar o movimento através do Rock in BH, oferecendo um conteúdo de qualidade para pessoas do ramo, apaixonadas por rock, e para aquelas que estão em busca do conhecimento do rock n' roll. Desenvolvedor de sistemas e jogador de futebol americano. Casado e feliz com a Nathalia Martins.