Old School Rock Bar – Um Pub Rock Bar em Contagem / MG

0

Se você procura diversão em Contagem, cair no rock n roll, que inclua ambiente descontraído, gente bonita, música boa e bebida gelada — com um preço justo —, precisa conhecer a casa Old School.

Ainda não está convencido de que é o lugar certo para curtir a noite? Então vamos te contar mais sobre a casa Old School Rock Bar, bairro Eldorado, em Contagem.

Old School Rock Bar – Eldorado / Contagem – Como é ?

O ambiente descolado tem as melhores referências no Rock and Roll e é todo decorado com carros e motos antigos.

O espaço inteiro segue o tema vintage inspirada no rock, incluindo uma moto pendurada no teto! Mas fique tranquilo! Ela está bem presa, sem risco de cair dali.

Se você é fã de uma sinuca, pode jogar com seus amigos, aproveitando os comes feitos na hora e os bebes bem geladinhos.

E o melhor é tudo tem um preço bem acessível, então dinheiro não é desculpa para não visitar a Old School. Aliás, quem visita uma vez, quer voltar sempre.

Quem visita a casa Old School em Contagem, sente-se em casa.

O atendimento é diferenciando e bem aconchegante. Um ambiente familiar que envolve todos os presentes ao som do bom e velho rock.

Você já foi? O que achou do lugar?

Curtiu o ambiente? Decoração? O que tem a dizer da estrutura, atendimento, o evento que você foi? Tava cheio? Ou tava vazio?

Deixe seu comentário logo abaixo, porque queremos saber mais a sua opinião sobre o Old School Rock Bar.

Atrações da casa Old School em Contagem

As atrações são todas regadas de rock. Mas o rock de verdade!

Todas são perfeitas para curtir com sua família e amigos. Afinal, a casa tem ótima recepção com adultos e até mesmo crianças.

Além dos shows que atraem turistas e moradores, você também pode curtir encontro de carros e conhecer tudo por trás dos veículos que também fazem parte da história do rock.

Há também a noite da Vitrine Musical. Se você tem uma banda e quer mostrar o seu talento, aproveite que o palco é seu! Você pode se apresentar com rock, pop-rock, músicas nacionais e também internacionais.

Quinta, sexta e sábado é dia de show.Você pode acompanhar a programação da semana através da página oficial no Facebook.

Aos domingos é dia de som acústico — o melhor para sair com a família completa! Quinta e sexta o barulho começa às 20h, já no sábado você pode curtir a tarde toda, desde às 14h. No domingo, você pode chegar por lá por volta as 17h para aproveitar um sonzinho bom.

Quais atrações você mais curtiu? Quais gostaria de ver?

Deixe seu relato sobre as bandase shows ao vivo que mais marcaram você no momento em que esteve na casa. Comente e fale mais sobre o que achou do momento.

E se tem alguma banda ou artista que gostaria de ver na casa, também deixe o seu comentário logo abaixo.

Como chegar

A casa Old School Rock Bar em Contagem fica na Av. Francisco Firmo de Matos, nº 744. O telefone de contato é (31) 98936-7223.

Você também pode acessar — e curtir — a página do Facebook e mandar sua mensagem por lá. Geralmente eles respondem dentro de uma hora.

O horário de funcionamento é de quarta a sexta das 17h às 1h, sábado das 10h às 2h e domingo das 16h às 23h. Mas fique atento aos horários dos shows! Geralmente eles começam após as 20h, mas você pode conferir a programação da semana na página do Facebook.

Se você é fã do bom e velho Rock and Roll, certamente vai virar fã de carteirinha da casa Old School em Contagem. Dá uma passada por lá e comprove!

Conhece algum caminho rápido para chegar ao Old School?

Não deixe de comentar, porque são informações super importantes para quem vem de longe, ou precisa de rotas alternativas caso haja algum problema no caminho para a casa.

E você, conhece o Old School Rock Bar?

Não deixe de comentar a respeito do casa. Deixe seus comentários, seus momentos na casa, experiências, tudo o que for relevante para que as pessoas também possam saber mais sobre o local.

Deixe seu comentário logo abaixo.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Amante do estilo rock n' roll, tem experiência com o estilo e bandas. Procura fomentar o movimento através do Rock in BH, oferecendo um conteúdo de qualidade para pessoas do ramo, apaixonadas por rock, e para aquelas que estão em busca do conhecimento do rock n' roll. Desenvolvedor de sistemas e jogador de futebol americano. Casado e feliz com a Nathalia Martins.