Entrevista – Destroyer Kiss

0
Uma imagem contendo pessoa, edifício, mulher, em pé

Descrição gerada automaticamente
Destroyer Kiss / Reprodução: Instagram 

O papo de hoje vai ser com uma banda que está na estrada desde 1984, e representam muito bem ao fazer tributo para a banda de hard rock americana, Kiss. Convidamos os integrantes do Destroyer para uma conversa, e eles nos contaram sobre: 

  • Como iniciou a Destroyer Kiss;
  • As experiências nesses anos de estrada; 
  • Os figurinos e shows; 
  • Como está sendo lidar com a pandemia.

E muito mais! A entrevista está disponível no nosso canal do Youtube, o Rock In BH, e você pode acessar através do link abaixo. Não esqueça de deixar o like e compartilhar o vídeo!

Siga-nos também nas redes sociais, pois sempre divulgamos quais serão os próximos entrevistados ou temas de vídeo. 

Quem é a Destroyer Kiss? 

A Destroyer Kiss nasceu em 1984, com o objetivo de fazer um tributo ao grupo americano de hard rock, Kiss – visto que todos os membros são fascinados pelas músicas e, também gostam muito do figurino.

E seguem com 37 anos de carreira, colecionando diversas histórias que viveram nos palcos e também muitas experiências inesquecíveis.

A banda é formada por quatro integrantes: Jota Simmons, vocal e baixo; Fábio Stanley, vocal e guitarra base; Lucas Frehley, voz e guitarra solo; e para fechar o time, Léo Criss, bateria e voz. 

Um dos detalhes que mais chamam atenção na banda Kiss, são os looks extravagantes e chamativos. Com a Destroyer Kiss não foi diferente, pois eles se inspiram no visual na tour de 43 anos de grupo americano.

Além disso, os shows possuem diversos efeitos – vindos de parceiros – que ajudam a elevar o nível internacional. 

História da banda Destroyer Kiss

Por estarem há muitos anos na estrada, a Destroyer Kiss tem bastante reconhecimento em diversas cidades – já passaram por 500 cidades do Brasil, com mais de 1500 shows – além de programas de TV em várias emissoras – como MTV, Globo, SBT, entre outras. 

E caso você queira saber um pouco mais sobre a história da banda, e ver algumas curiosidades, fotos de shows, clique no link abaixo, e confira o site oficial deles: 

Site oficial: http://www.destroyerkiss.com.br/

Acompanhe o cotidiano banda pelas redes sociais. Lá, vocês também podem saber quais as novidades com antecedência. Basta clicar nos links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/destroyerkiss/

Facebook: https://www.facebook.com/destroyerkisscover/

Além disso, confira o canal da banda no Youtube. Você pode ficar por dentro de todos os shows e programas nos quais a Destroyer Kiss passou ao longo dos anos. 

Youtube: https://www.youtube.com/user/DESTROYERKISSCOVER/featured 

Gostou? Deixe já seu comentário!

Você já ouviu o som e acompanha o trabalho da Destroyer Kiss? Gostou?

Deixe seu comentário e fale mais a respeito dos conteúdos e projetos deles. É sempre importante complementar o conteúdo desta grande banda do nosso cenário.

Compartilhar.

Sobre o Autor