Entrevista Ciça Moreira

0
Mulher posando para foto

Descrição gerada automaticamente
Ciça Moreira /Reprodução: Instagram 

Hoje vamos falar sobre uma jovem muito talentosa e criativa, com ótima experiência musical, além de ser amante do rock, e que vem conquistando cada vez mais o público: Ciça Moreira. A semifinalista do “Canta Comigo Teen”, concedeu uma entrevista muito bacana para nós, contando: 

  • A trajetória dela na música;
  • O programa “Canta Comigo Teen”;
  • As experiências dela (principalmente nos palcos);
  • Projetos futuros;

E muito mais! A entrevista está disponível no nosso canal do Youtube, o Rock In BH, e você pode acessar através do link abaixo. Não esqueça de deixar o like e compartilhar o vídeo!

Siga-nos também nas redes sociais, pois sempre divulgamos quais serão os próximos entrevistados ou temas de vídeo. 

Quem é Ciça Moreira? 

Ciça Moreira é uma jovem de 14 anos. Apesar da pouca idade, possui uma ótima experiência no mundo da música. E diferente da maioria dos cantores, ela iniciou a trajetória através do violão – um dos instrumentos nos quais Ciça domina – quando mais nova. Aos 9, começou a fazer aulas de canto, que hoje é o principal “instrumento” de trabalho. 

Em entrevista ao nosso canal, a cantora contou algumas experiências antes do programa “Canta Comigo Teen”.

Desde pequena, Ciça pedia à diretora do colégio em que estudava para cantar em todas as festas juninas – mesmo que esse não seja o estilo que ela mais gosta de cantar.

Além disso, ela chegou a fazer algumas apresentações junto a uma banda em 2019, mas infelizmente não pode prosseguir ano passado por conta da pandemia. 

Músicas autorais

Um dos outros talentos de Ciça é compor. No começo, a jovem fazia músicas em inglês – e chegou até a ensinar a como cantar nessa língua para os inscritos dela no Youtube – mas desde o ano passado, também escreveu músicas em português, devido a visibilidade que ganhou após participar do programa. 

E caso você queira saber mais sobre o trabalho de Ciça, e ficar por dentro das novidades, siga-a no Instagram. Confira o link abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/cicamoreiradorock/ 

O programa Canta Comigo Teen

Para quem não conhece o programa, o “Canta Comigo Teen” é uma versão infantil do talent show brasileiro Canta Comigo, dentro do programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro.

A primeira temporada estreou em 4 de outubro do ano passado, edição na qual Ciça participou e foi semifinalista. 

Em cada episódio, crianças e adolescentes sobem ao palco, mas a espera para julgar cada apresentação são os “The 100” – painel exclusivo de cem especialistas em música e artistas.

Além disso, onze pessoas se apresentam e precisam levantar o maior número de jurados.

Quem conseguir ter uma boa pontuação, vai direto para as semifinais, enquanto o segundo e terceiro lugares se enfrentam em um duelo para conseguir a outra vaga. 

Aqui está uma das apresentações se Ciça no programa: 

Atualmente, Ciça está investindo bastante na carreira: além de compor, vêm lançando algumas músicas autorais e covers de “Bad Romance”, de Lady Gaga, e “Feeling Good”, de Michael Bublé. 

Para conferir tudo isso, basta conferir as todas as plataformas digitais dela. Os links estão abaixo: 

Youtube: https://www.youtube.com/c/Ci%C3%A7aMoreiradoRock

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6d4FihzI3byHpea2O2SCJt?si=IfuEssJWSMWiP-IhyNpHzQ&nd=1

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/111542362?utm_campaign=clipboard-generic&utm_source=user_sharing&utm_medium=mobile&utm_content=artist-111542362

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/ci%C3%A7a-moreira/1537729209

Youtube Music: https://music.youtube.com/channel/UCgVAQV1_iLcpblP4wpeiZMA

Gostou? Deixe já seu comentário!

Você já ouviu o som e acompanha o trabalho de Ciça Moreira? Gostou?

Deixe seu comentário e fale mais a respeito dos conteúdos e projetos dela. É sempre importante complementar o conteúdo desta grande artista do nosso cenário.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Amante do estilo rock n' roll, tem experiência com o estilo e bandas. Procura fomentar o movimento através do Rock in BH, oferecendo um conteúdo de qualidade para pessoas do ramo, apaixonadas por rock, e para aquelas que estão em busca do conhecimento do rock n' roll. Desenvolvedor de sistemas e jogador de futebol americano. Casado e feliz com a Nathalia Martins.