Entrevista – Anne Oliveira

0
Pessoas com instrumentos musicais

Descrição gerada automaticamente
Anne Oliveira / Reprodução: Instagram 

Anne Oliveira é uma cantora/musicista dos gêneros rock e MPB, que tem conquistado cada vez mais o cenário musical da nossa região. E por isso, a convidamos para um bate-papo muito bacana. Em mais de uma hora de conversa, ela nos contou sobre: 

  • Como iniciou a carreira musical;
  • Experiências no mundo da música; 
  • O porquê não cantar música de outros gêneros; 
  • Novos projetos pós pandemia.

E muito mais! A entrevista está disponível no nosso canal do Youtube, o Rock In BH, e você pode acessar através do link abaixo. Não esqueça de deixar o like e compartilhar o vídeo!

Siga-nos também nas redes sociais, pois sempre divulgamos quais serão os próximos entrevistados ou temas de vídeo. 

Quem é Anne Oliveira?

Como dito anteriormente, Anne Oliveira tem conquistado cada vez mais o público de nossa região, com uma bela voz e a entrega que faz, seja nos shows, em vídeos produzidos ou até mesmo em live.

E no nosso bate-papo, ela revela que entrou para o mundo da música “sem querer”, pois jurava que seguiria carreira de atriz.

E foi no teatro que a história de Anne com a música começou. Quando frequentava as aulas – com 15 anos de idade – ela e um outro menino sempre faziam um som.

Muitos alunos começaram a observar os dois e a elogiaram pela voz. A cantora revela que demorou a absorver isso, porque não acreditava que ia fazer música. “Era uma honra que eu não acreditava, achava que não era pra mim não”.

Mas depois de muito incentivo vindo dos colegas, aceitou a ideia e iniciou a carreira. 

Começo como compositora

Desde nova – na mesma época em que ia ao teatro – Anne sempre escreveu, tanto músicas, como poesias.

Mesmo considerando “tardio”, ela começou a trabalhar, profissionalmente, aos 21 anos, depois de procurar o primeiro bar para tocar. E apesar de ter apenas 8 anos de carreira, adquiriu muita experiência no ramo musical.

“Você amplia a sua visão de mundo de um jeito absurdo. Você desconstrói um monte de ideia que você tem, e constrói um monte ideia, é muito louco”, diz a musicista. 

E ao longo da live, além de contar algumas histórias – boas, ruins e engraçadas – a cantora revela ser muito leiga em redes sociais. “Eu tenho uma carência enorme em trabalhar com mídia da minha arte (…) meu negócio é fazer! Pegar meu violão, fazer minha música (…) mas quando chega na hora de divulgação, eu deixo a desejar”. 

Porém, por conta da pandemia, Anne começou a investir mais no Instagram, mostrando um pouco mais do trabalho dela. Caso você queira ficar pode dentro de tudo ou entrar em contato, confira o link abaixo: 

Instagram: https://www.instagram.com/anneoliveiraz/?hl=pt-br 

Gostou? Deixe já seu comentário!

Você já ouviu o som e acompanha o trabalho de Anne Oliveira? Gostou?

Deixe seu comentário e fale mais a respeito dos conteúdos e projetos dela. É sempre importante complementar o conteúdo desta grande artista do nosso cenário.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: