Onde comprar camisas de rock em BH

0

Não há nada que represente melhor o estilo dos roqueiros que as camisetas de banda. Elas já são uma espécie de uniforme e são utilizadas em todos os momentos, desde as tarefas do dia a dia até as saídas no fim de semana a noite, pra curtir um bom rock n roll.

No entanto, encontrar esse tipo de roupa não é tão fácil quanto parece. Elas só são vendidas em lojas específicas, comumente com um preço bem salgado. Além disso, muitas bandas não são conhecidas o suficiente para serem encontradas em todas as lojas, sendo assim, é necessário procurar em locais especializados no assunto.

Sabendo disso, separamos aqui os melhores lugares para comprar camisas de rock em Belo Horizonte.  Confira abaixo!

Túnel do Rock

É impossível começar essa lista citando outro nome. A Túnel do Rock é uma das lojas mais clássicas de Belo Horizonte, conhecida por todos os roqueiros da cidade.

A variedade de camisetas na loja é gigante. Desde camisas daqueles álbuns bem clássicos e famosos até grupos que vivem apenas no underground. Não importa o que você está procurando, com toda a certeza conseguirá encontrar na Túnel.

Além de camisetas, a loja também oferece outras peças dentro do estilo rocker, como jaquetas de couro e all stars.

Marrockus – Camisas de Rock

A Marrockus – Camisas de Rock é uma loja para quem está cansado de parecer que está vestindo sempre a mesma camiseta. Comumente, camisas de rock possuem um certo padrão, sendo pretas e com uma estampa grande na frente.

Sabendo disso, dois amigos se uniram e criaram a Marrockus: uma loja especializada em produzir camisas de banda em um estilo bem diferente. Os modelos da loja costumam ter uma cor de algodão cru, com várias estampas diferentes.

Desde logotipos de bandas, fotos de artistas e até mesmo caricaturas. Tudo vira estampa em camisetas bem bonitas e fora do comum.

Powerslave

Essa é uma loja não muito conhecida, com espaço físico bem pequeno, mas que surpreende pela quantidade de produtos oferecidos.

As camisetas disponíveis são sempre bem bonitas. Além dos modelos comuns com os nomes e álbuns dos artistas, a loja também oferta algumas camisetas com frases relacionadas ao mundo do rock n roll.

Outro ponto bacana é que não são apenas camisas ofertadas na loja. CDS, DVDS e até mesmo discos de vinil ficam disponíveis para venda. Quem ama esse mundo clássico com toda a certeza vai adorar conhecer o ambiente e os produtos oferecidos.

Cia do Rock

Mais uma das lojas que todo roqueiro morador de Belo Horizonte já ouviu falar e com toda a certeza conhece. A Cia do Rock segue aquele padrão clássico, com decoração vintage e bem bonita, vendendo também instrumentos musicais, CDS e DVDS.

As camisetas disponíveis na loja ficam em prateleiras, bem no estilo daqueles eventos de rock n roll. Sendo assim, pode-se observar todos os modelos disponíveis e escolher seu.

Um ponto bacana é que a Cia do Rock tem vários daqueles modelos super clássicos, como a do logotipo do Rolling Stones. Sendo assim, se você está buscando por um modelo específico, vale a pena fazer uma visita.

Camisetas de rock são aquele tipo de peça que não importa quantas tenhamos, sempre queremos mais. Desse modo, anote todas essas dicas e corra comprar as suas!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: