Joe Rocker – Rock Bar em Uberlândia / MG

0

Em Uberlândia, Minas Gerais, não são poucos os bares voltados para o estilo rock n roll. Isso porque a cidade tem uma forte cena nesse ramo musical, sendo berço de várias bandas de sucesso em todo o Brasil.

O Joe Rocker Bar faz parte dessa grande gama de casas noturnas, uma das preferidas do público mineiro. Com base nisso, separamos aqui tudo que você precisa saber sobre ele, para adicionar na sua lista de próximas visitas. Acompanhe abaixo!

Decoração de muita personalidade

O Joe Rocker Bar segue aquele estilo de pub rock n roll. Neles, comumente a decoração é um ponto bem importante para atrair a atenção do público. Sendo assim, o Joe não fica para trás e encanta seus clientes com muita personalidade.

São vários os quadros na parede, com imagens que retratam bandas e imagens de cidades famosas. Eles proporcionam ao local uma aparência clássica, mas ao mesmo tempo muito descolada e confortável.

Além disso, as mesas para o público são espalhadas por todo o espaço, proporcionando bastante conforto a quem deseja sair para conversar e curtir a noite. Nelas, pode-se fazer amizades e ainda aproveitar os diversos shows que ocorrem nos fins de semana.

Rock n roll como lei

Como o próprio nome indica, o Joe Rocker Bar tem como principal foco e estilo de inspiração o rock n roll. Esse é o som que embala as noites dos clientes, com vertentes que vão desde o classic até o metal e o hard.

Comumente, as bandas contratadas fazem covers de grandes nomes do rock nacional e internacional. No entanto, o Bar também apoia bastante a cena local, proporcionando espaço para os artistas que desejam iniciar suas carreiras e sair do underground.

Em algumas noites, os DJs também são solicitados para animar o público. Nesses casos, procura-se manter a origem da casa e não ir muito além do que as várias vertentes do rock n roll.

Atendimento de referência no mercado

Se tem um motivo pelo qual o Joe Rocker Bar é sempre elogiado, com toda a certeza é o atendimento de qualidade. Todos os profissionais que trabalham no pub são preparados para ajudar os clientes e entregar os pedidos de maneira rápida e eficaz.

Além disso, sempre pode-se pedir uma sugestão sobre o que escolher no cardápio de comidas e bebidas. Eles sabem o que ofertar para cada tipo de gosto, de modo a te ajudar a experimentar coisas novas e ter uma noite inesquecível no local.

Muitas opções para experimentar

Fora todos esses pontos citados, também é preciso dizer que o Joe Rocker Bar não fica para trás quando o assunto são as opções de comidas e bebidas

No cardápio, constam diversas porções, com tamanhos diferenciados e também lanches que são uma delícia. É sempre um desafio escolher só um.

Falando das bebidas, elas também são um grande diferencial. A cerveja e o chopp estão sempre no ponto, gelados e com várias marcas a disposição do cliente. Os drinks e doses, por sua vez, também são muitos e possuem sabores para todos os gostos. Desse modo, não tem como ir ao pub e sair de barriga vazia.

Sabendo de tudo isso, você já deve ter percebido que ir ao Joe Rock Bar é uma experiência que deixará seu fim de semana ainda mais incrível. Sendo assim, reúna os amigos e corra para o pub!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: