Woodstock Bar

0

Confira tudo sobre o Woodstock Bar. Um ótimo local para curtir a noite, com música de qualidade, cervejas geladas e uma comida deliciosa!

Logotipo, nome da empresa

Descrição gerada automaticamente

Woodstock Bar / Reprodução: Facebook

Para quem está à procura de um ambiente para tomar aquela cerveja gelada, com boa comida e de quebra, ainda escutar muito rock n’ roll, precisa conhecer o Woodstock Bar.

Além de levar o nome de um festival bastante famoso, está localizado em Passos, MG, e oferece, há mais de 10 anos, um serviço de qualidade aos clientes. Gostou? Quer saber mais sobre o local? Então, continue lendo esse artigo para mais informações. Aproveite!

A Decoração 

Por já levar o nome de um dos festivais de rock mais famosos do mundo, a decoração do Woodstock Bar também remete ao gênero musical. Para quem gosta de lugares assim – com muitas pinturas e quadros de grandes nomes da música – vai gostar bastante do ambiente.

Aliás, também é ótimo para registrar e postar nas redes sociais. Demais, não é mesmo?

Tela de televisão com imagem de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente

Caricatura dos Rolling Stones / Créditos: Deyvid Marques

Imagem digital de cidade à noite

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mais uma foto do espaço / Créditos: Thaís Manjaron

Comida Deliciosa!

Ao chegar no Woodstock Bar, você pode encontrar um cardápio bastante variado.

Entre os principais pratos feitos pela casa, estão as carnes – que aliás, fazem bastante sucesso entre os clientes da casa.

Lembrando que há outras opções como petiscos e porções. Muito bom, não é mesmo? Ainda mais para acompanhar na cerveja gelada. Falando em cerveja, confira abaixo o que o bar oferece aos clientes!

Cerveja e Chopp! 

Além de ótimos pratos feitos pela casa, o Woodstock Bar também é perfeito quando se trata de cerveja – inclusive, bastante conhecida pelas diversas opções de cerveja e chopp para o cliente escolher a que desejar.

Não podemos deixar de mencionar que está sempre geladinha, do jeito que a maioria gosta! Ah, não esqueça de ficar atento às redes sociais do local, pois sempre acontecem promoções ao longo da semana.

Outras Bebidas 

Para quem não curte cerveja, não há problema! Apesar de ser conhecida como uma cervejaria, o local também oferece drinks – com ou sem álcool – vinhos, whisky, gin tônica e energéticos.

Vale lembrar que o local também possui refrigerantes, sucos e água pensando nos clientes que não bebem nada alcóolico e também, nas pessoas que levam os filhos. 

Música ao Vivo! 

É música ao vivo que vocês querem? Então venham para o Woodstock Bar! Todo final de semana, o local convida alguns músicos(as)/bandas – seja covers ou não – para divertirem a noite dos clientes.

Fique atento às redes sociais do local, pois eles sempre anunciam – com antecedência – quais serão as atrações que vão tocar no final de semana. 

Aposto que depois de todas essas informações, você ficou curioso para conhecer o local, não é mesmo? Não perca tempo! Convide a família, os amigos ou aquela pessoa especial para uma visita, e quem sabe, não se torna o seu novo point? Divirta-se! 

Informações

Horário de funcionamento

  • Sexta e Sábado, das 19:30 às 3h
  • Domingo, Segunda, Terça, Quarta e Quinta, Fechado
Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: