Cervejaria Pajé

0

Para os admiradores de música boa, aos amantes de boa cerveja, ou para só quem quiser curtir a noite, a Cervejaria Pajé é uma boa pedida. Confira tudo sobre esse local! Boa leitura!

Logotipo

Descrição gerada automaticamente

Cervejaria Pajé / Reprodução: Facebook

Se você é um admirador do bom e velho rock n’ roll, gosta de lugares com ótimo cardápio e adora tomar uma cerveja gelada – ou apenas está à procura de um novo point para se divertir – conheça a Cervejaria Pajé.

Localizado na Avenida Campim Branco, em BH, o bar possui vários serviços de alta qualidade. Quer saber quais são? Então, continue lendo esse artigo para mais informações. 

Excelente Gastronomia! 

Um dos pontos fortes da Cervejaria é o cardápio, pois além da comida ser excelente, existem diversas opções para o cliente escolher, como por exemplo: bobó de camarão, file à parmegiana e até mesmo feijoada!

Vale lembrar que eles têm receitas próprias, como o rabicó de “cural” – que é rocombole de torresmo de barriga, estalado na cachaça, com redução de goiabada com Pimenta Rosa e cural de milho verde. Muito interessante, não é mesmo? A seguir, fotos de alguns pratos feitos pela casa.

Prato de comida com batata frita

Descrição gerada automaticamente

Filé à Parmegiana feito com tomate puro / Reprodução: Instagram

Prato com comida pronta

Descrição gerada automaticamente

Bobó de Camarão / Reprodução: Instagram

Rosquinha em prato

Descrição gerada automaticamente

Rabicó de Cural / Reprodução: Instagram

Cerveja e Chopp! 

Além de ótimos pratos feitos pela casa, a Cervejaria Pajé também é perfeita quando se trata de cerveja – inclusive, bastante conhecida pelas diversas opções de cerveja e chopp para o cliente escolher a que desejar.

Não podemos deixar de mencionar que está sempre geladinha, do jeito que a maioria gosta! Ah, não esqueça de ficar atento às redes sociais do local, pois sempre há promoções ao longo da semana.

Outras Bebidas 

Para quem não curte cerveja, não há problema! Apesar de ser conhecida como uma cervejaria, o local também oferece drinks – com ou sem álcool – vinhos, whisky e energéticos.

Vale lembrar que eles também possui refrigerantes, sucos e água pensando nos clientes que não bebem nada alcóolico e também, nas pessoas que levam os filhos. 

Mesa com vinho

Descrição gerada automaticamente

Alguns drinks feitos pela casa / Reprodução: Instagram

Transmissão de Jogos! 

A Cervejaria Pajé sabe que possui muitos clientes que gostam de futebol. Por isso, sempre transmite jogos dos times mineiros – como o Campeonato Mineiro, Brasileirão e até jogos da série B, caso algum time esteja lá – e internacionais, como a Champions League. Caso não queira assistir em casa, chame os amigos e corre para lá! 

Música Ao Vivo 

Mas não para por aí! Além de todos os serviços prestados pela casa, a Cervejaria Sabará também convida alguns músicos(as)/bandas – seja covers ou não – para divertirem a noite dos clientes.

Fique atento às redes sociais do local, pois eles sempre anunciam – com antecedência – quais serão as atrações que vão tocar no final de semana. 

Aposto que depois de todas essas informações, você ficou curioso para conhecer a Cervejaria Pajé, não é mesmo? Não perca tempo! Convida a família, os amigos ou aquela pessoa especial e divirta-se! 

Informações

  • Telefone: (31) 98649-4946
  • Endereço: Av. Capim Branco, 419 – Vista Alegre, Belo Horizonte – MG, 30518-020
  • Opções de serviço: Refeição no local · Retirada na porta · Entrega sem contato
  • Pedir em: ifood.com
  • Saúde e segurança: É feita uma medição de temperatura · A equipe usa máscaras de proteção · A equipe passa por uma medição de temperatura · Desinfecção das superfícies entre um cliente e outro 
  • Facebook: https://www.facebook.com/cervejapaje/?locale=pt_BR 
  • Instagram: https://www.instagram.com/cervejariapaje/ 

Horário de funcionamento

  • de Terça à Quinta, das 18h às 00h
  • Sexta e Sábado, das 17:30 às 2h 
  • Domingo e Segunda, Fechado
Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: