Groove Music Bar

0

Música de qualidade, drinks e ambiente despojado você encontra no Groover Music Bar! Confira tudo sobre esse local e aproveite para conhecê-lo!

Logotipo

Descrição gerada automaticamente
Groover Music Bar / Reprodução: Facebook

Quem está a fim de curtir um final de semana em um ambiente despojado – e inovador – com músicas de qualidade, e variedade no cardápio e bebidas? Bom, você precisa conhecer o Groove Music Bar, localizado no bairro de Novo Riacho, em Contagem. 

Inaugurado em agosto desse ano – seguindo todos os protocolos, conforme a legislação municipal no combate ao Covid-19 – o objetivo do Groove Music Bar é ser um local agradável para as pessoas que gostam de uma música de qualidade – e ao vivo!

Por isso, eles sempre trazem diversas atrações – tanto bandas cover, quanto grupos autorais, de variados gêneros musicais – toda quarta, quinta e aos fins de semana. Além disso, o Groover Music Bar diversos serviços como: 

Cerveja e drinks é no Groover Music Bar!

Aos amantes da cerveja gelada, o Groove Music Bar oferece tanto chopp de caneca – nas transmissões de jogos, há rodada dupla, fique atento! – quanto em latas e garrafa – de 300ml ou 600ml.

Dessa forma, o cliente pode escolher de acordo com a própria preferência tanto na quantidade, quanto na marca. Demais, não? 

Mas para quem curte drinks, não tem problema! A casa traz uma variedade de drinks, como Piña Colada e Capirinha – que inclusive, também têm rodada dupla em alguns dias da casa; fique atento às postagens feitas no Instagram e o Facebook do Groove Music Bar e não perca essa promoção!

Além disso, você também pode optar por um Gin Tônica ou Mojito. Fique à vontade!

Cardápio variado

Por ser um bar novo na área, o cardápio do Groove Music Bar possui poções de batata frita e de pastéis – nos sabores de angu com costela ou geleia de abacaxi com pimenta, além de petiscos e caldos.

Continue acompanhando as redes sociais para saber, em primeira mão, quais serão as próximas opções de pratos do local! 

Prato com comida e bebida

Descrição gerada automaticamente
Pastéis com geleia de abacaxi com pimenta / Créditos: Google Imagens
Comida pronta num prato sobre a mesa

Descrição gerada automaticamente
Petiscos com acompanhamento, feito pela casa / Créditos: Google Imagens
Tigela com sopa em cima da mesa

Descrição gerada automaticamente
Uma opção de caldo do Groove Music Bar / Créditos: Google Imagens

Transmissão de Jogos

O Groove Music Bar também pensa nos clientes que são apaixonados por futebol. Por isso, sempre transmitem jogos dos times mineiros – como o Campeonato Mineiro, Brasileirão e até jogos da série B, caso algum time esteja lá – e internacionais, como a Champions League. 

Por fim, devido a todos esses pontos fortes do bar, além da excelente localização, o Groover Music Bar é uma ótima opção para quem deseja conhecer um novo local, e curtir uma noite com família e amigos, ou até para um encontro romântico. Vale à pena conferir! 

Informações do Groove Music Bar

Instagram: https://www.instagram.com/groovefoodbar/ 

Horário de funcionamento

  • Todos os dias, das 18h às 00h
Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: