Layback Park

0

Conheça tudo sobre o Layback Park: Centro cultural: skate, gastronomia, cerveja, arte e família. Aproveite para visitar esse local e se divirta

Logotipo, nome da empresa

Descrição gerada automaticamente
Layback Park / Reprodução: Facebook

O Layback Park Belo Horizonte, localizado no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, é um espaço aberto e inclusivo.

Além de ser um local que celebra os esportes skate e surf, proporciona diversas experiências e promove o estilo de vida da marca, o que sempre atrai a atenção de quem conhece o espaço.

No ambiente, é possível beber com os amigos, ter aulas e andar de skate na pista, comer bem na Vila Gastronômica, fazer tatuagem, assistir a shows de música ao vivo, aulas de música, fazer compras, conferir arte urbana e passear com a família ou com o animal de estimação.

Apesar de serem várias atividades distintas acontecendo ao mesmo tempo, elas interagem bem entre si, atraindo e conectando todos os tipos de pessoas.

A estrutura do Layback Park Belo Horizonte é dividida em três partes: a Vila Gastronômica, onde estão os restaurantes e bares, com mesas para acomodar os clientes; a área musical, no fundo do salão, om um palco suspenso para shows, um estúdio de música e mais algumas mesas; e por fim, na área externa, está a pista de skateConheça mais sobre o Layback Park e a sua estrutura.

Vila Gastronômica 

O consumo de cada cliente é registrado em um cartão individual, recebido na portaria. Os pedidos são feitos em tablets disponíveis em cada mesa – e neles, está disponível um cardápio digital, que envia os pedidos diretamente para a cozinha e o bar responsável, escaneando o QR-Code do cartão do cliente.

A interação com os garçons acontece somente nos momentos de entrega dos pratos e bebidas e de recolhimento dos itens, após o consumo. 

Ao todo, há 6 restaurantes disponíveis na Vila Gastronômica do Layback Park Belo Horizonte: Confraria 629, onde você encontra pizzas de fermentação longa e natural, carnes nobres e petiscos especiais;

Doce Carol Ateliê, como o nome já fiz, ateliê de doces; Marítimo, para quem gosta de frutos do mar;

Rotisseria Central, comida mineira, considerada “rango raíz”; Oakberry, para alimentos saudáveis, focando em açaí; e por último, mas não menos importante, Savá, um pub e hamburgueria, especialistas em smash burguer

Mesa com pratos de comida

Descrição gerada automaticamente
Comida mineira do Layback Belo Horizonte / Reprodução: Instagram

Além disso, a variedade em bebidas está presente no cardápio da Vila Gastronômica, pois você pode encontrar cafés, drinks – que vão dos mais tradicionais, aos que utilizam destilados especiais – demais chopes e cervejas, vinhos – tanto os chopes, quanto os vinhos, podem ter rodada dupla, fique atento! – destilados e bebidas não alcoólicos.

Mão segurando prato com comida e bebida

Descrição gerada automaticamente
Cerveja do local / Reprodução: Instagram
Pessoa posando para foto em frente a tigela de comida

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Uma opção de drink feita pela casa / Reprodução: Instagram

Música ao vivo: uma atração do Layback Park

Geralmente, os shows de música ao vivo – com diversas atrações diferentes, tanto bandas autorais, quanto covers – acontecem às quartas, quintas e sábados, na área dos fundos do Layback Park Belo Horizonte.

Neste ambiente a iluminação é reduzida, o palco é suspenso e as mesas para os clientes se dividem nos formatos bistrô e convencional.

Lembrando que, por medida de segurança, neste momento de pandemia, não é permitido permanecer em pé durante o show no Layback Park.

Além disso, o local também oferece aulas de música, direcionadas à crianças e adolescentes.

Assim, caso você queira, ou conheça alguém que esteja interessado, basta enviar uma mensagem para o número que está no fim do artigo, e marcar uma aula experimental. Quem sabe esse seja um novo hobby, não é mesmo?

Estúdio de tatuagem: exclusivo no Layback Park

E se você quer fazer uma tatuagem, advinha? O Layback Park Belp Horizonte pode tornar esse desejo, uma realidade! Na mesma área em que acontece a música ao vivo, há um estúdio de tatuagem, com alguns profissionais disponíveis.

Para marcar uma tattoo, basta ligar ou enviar uma mensagem para o número no final do artigo. 

Pessoa sentada em um cavalo

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Profissional de tatuagem do Layback Belo Horizonte / Reprodução: Instagram

Pista de Skate 

Como dito anteriormente, na área externa do ambiente, está localizado a pista de skate.

Nela, os skatistas praticam o esporte e, quem deseja aprender, também pode contratar aulas com a  Blunt Skateshop e Skatepark. Para mais informações, siga-os nas redes sociais!

Homem de skate na rampa

Descrição gerada automaticamente
Pista de skate do local / Reprodução: Instagram

Mas para você, que não é de Minas Gerais, não tem problema! Existem mais duas unidades do Layback Park: a primeira delas, localizada no bairro de Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina, e a outra fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. 

Depois de todas essas informações, aposto que você ficou curioso para conhecer o local, não é mesmo?

Assim, convide a família, os amigos, ou aquela pessoa especial, seja nas quartas, quintas ou até, aos fins de semana. Não fique de fora dessa e aproveite! 

Placa de letreiro afixada em fachada de prédio

Descrição gerada automaticamente
Área externa do Layback Belo Horizonte / Reprodução: Instagram

Informações do Layback Park

Horário de funcionamento

  • de Quarta à Sexta, das 9h às 22h
  • Sábado, das 10h às 19h
  • Domingo, das 10h às 16h
  • Segunda e Terça, fechado 
Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: