Cigano Rock Bar

0

Conheça tudo sobre o Cigano Rock Bar: a casa do rock no Bela Vista! Saiba quais as atrações e entretenimentos que o local oferece para os fregueses. 

Logotipo

Descrição gerada automaticamente
Cigano Rock Bar / Reprodução: Facebook

Se você está à procura de um ambiente para curtir com família e amigos, ouvir uma música ao vivo – com vários clássicos do rock nacional e internacional – tomar aquela cerveja gelada e experimentar comidas deliciosas, conheça o Cigano Rock Bar, um bar localizado no bairro de Bela Vista, em Contagem. 

Inaugurado em fevereiro desse ano – seguindo todos os protocolos, conforme a legislação municipal no combate ao Covid-19 – o objetivo do Cigano Rock Bar é ser um local agradável para as pessoas que gostam um bom rock n’ roll, trazendo sempre diversas atrações – tanto bandas cover, quanto grupos autorais – todos os fins de semana. Além disso, oferece diversos serviços como: 

Cerveja gelada à noite toda!

Um dos pontos fortes do Cigano Rock Bar é a variedade de cerveja geladas – garrafas de 600ml – com preços bastantes acessíveis. Além disso, em diversos eventos, há também chopp e outras bebidas disponíveis para os clientes. 

Poções e petiscos

O Cigano Rock Bar tem destaque quando se trata de gastronomia. O cardápio abrange todos os gostos e preferências do cliente, com muitos petiscos e porções.

Nas fotos abaixo, você pode conferir um pouco do que é feito pela casa: 

Prato de comida com macarrão e legumes

Descrição gerada automaticamente
Uma das poções feitas pela casa / Créditos: Fernando Cigano
Prato com comida pronta

Descrição gerada automaticamente
Mais um prato feito pela casa / Créditos: Fernando Cigano

Transmissão de Jogos

O Cigano Rock Bar também pensa nos clientes que são apaixonados por futebol. Por isso, sempre transmitem jogos dos times mineiros – como o Campeonato Mineiro, Brasileirão e até jogos da série B, caso algum time esteja lá – e internacionais, como a Champions League. 

Sinuca! 

Quem não curte uma boa sinuquinha, não é mesmo? No Cigano Rock Bar, você pode jogar com a família ou os amigos, enquanto toma aquela cerveja gelada e escuta ótimas músicas! 

Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Mesa de sinuca do Cigano Rock Bar / Créditos: Fernando Cigano

Por fim, devido a todos esses pontos fortes do bar, além da excelente localização, é uma ótima opção para quem deseja conhecer um novo local, e curtir uma noite com família e amigos, ou até para um encontro romântico. Vale à pena conferir! 

Carro estacionado na rua de uma cidade

Descrição gerada automaticamente
Cigano Rock Bar por fora / Créditos: Zsadeck

Informações: 

Horário de funcionamento

  • de Quarta à Sábado, das 18h às 02h 
  • Domingo, Segunda e Terça, fechado 
Compartilhar.

Sobre o Autor

Lucas Gomes

Criador da iniciativa Rock in BH, que tem como objetivo: trazer conteúdo sobre bandas, música, rock, conhecer bandas do nosso cenário e divulgar seus trabalhos. Desenvolvedor Front-End, e jogador de futebol americano. Casado (e muito bem casado) com a Nathalia Martins.

Deixe uma Resposta: